05 agosto 2014

Decorando Meu Cantinho

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O post de hoje é super especial, pois tem tudo haver com o blog e com vocês. Hoje vou mostrar tudinho para vocês de como eu decorei o meu cantinho, onde eu blogo para vocês. O lugar da casa onde eu passo mais tempo, criando e fazendo várias artes para vocês.


Então vamos aprender a decorar, gastando pouco?



 Para vocês relembrarem como estava o nosso cantinho. Feiosinho né? Mas tudo isso mudou e vou mostrar agora para vocês como criei meu próprio jardinzinho.

Materiais



  • Tecido da sua escolha
  • Tesouras
  • Estilete
  • Cola Branca
  • Pincel 
  • Recipiente para cola
  • Glitter Liquido
  • Lantejoulas 

Para começarmos, recorte as sobras brancas do seu tecido até cada flor (ou o que você escolheu) ficar individual.

Elas irão ficar assim meninas

Despeje uma pequena quantidade de cola sobre o seu recipiente, vá acrescentando quando necessário a cola, pois ela seca bem rapidinho.

Aplique a cola por cima do tecido, se você aplicar a cola por baixo o tecido não vai segurar na parede, então pode deixar bem molhado sem preocupações poisa coa fica transparente após secar.

 Cole todas as suas  peças de tecido até ficar do seu agrado, eu decidi deixar apenas algumas flores com cabinhos pois se vocês repararem bem irão perceber que os cabinhos estavam estourando.

Eu usei o auxilio de um secador para acelerar o processo de secagem, mas se vocês não forem ansiosas como eu vocês podem esperar secar naturalmente.

Ficou assim, eu já tinha achado lindo mas como eu queria algo bem colorido e alegre para o nosso cantinho, Não parei por ai kkk. Mas se vocês acharem que sua parede já ficou boa aqui será o fim da sua decoração.

 Agora vou usar as lantejoulas e o glitter liquido.

 Com a ''bunda'' do pincel eu vou fazer bolinhas no meio das minhas florzinhas

Com o auxilio de uma pinça pegue uma lantejoula da sua escolha e coloque sobre a bolinha de cola que você fez.

 Assim, repeti todo o processo em todas as bolinhas.

Após colar todas as lantejoulas transparentes eu coloquei as lantejoulas coloridas dentro da transparente  e ficou assim.

O glitter liquido eu usei para preencher todas as tulipas e ficou super fofo. Após a secagem ficou pronto o nosso cantinho.

 Com a luz do abajur ficou assim a minha visão, tudo bem brilhante do jeito que eu tina imaginado.


Com a luz do quarto acessa e com flash ficou assim meninas.


Gostaram do nosso novo cantinho meninas? Eu estou completamente apaixonada e ninguém acredita que é tecido que está colado na parede, as pessoas acham que é adesivo, mas agora vocês puderão ver que é tecido. Eu espero muitooo que vocês tenham gostado do nosso cantinho, pois aqui eu vou poder criar muitas coisinhas para nós. Se você gostou não esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e se ainda não segue o blog, siga e me deixe feliz aqui na lateral do blog, se você ficou com alguma duvida sobre o tutorial, deixe aqui nos comentário aqui embaixo que eu vou ficar muito feliz em te ajudar. Por hoje é só meninas, beijinhos e até o próximo post.



8 comentários:

  1. Que luxo!
    Achei de super bom gosto, dá uma mudada total! Ficou super meigo, e aconchegante pra trabalhar né!
    beijinho linda!

    ResponderExcluir
  2. Ola mariana adoreiii a criatividade... parabens,
    ... :) visite o meu sera bem vinda...
    www.cahmaioba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que capricho!!!! Parabéns, ficou uma graça. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo e seu cantinho ficou lindo também !!

    Amei as dicas

    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou muito lindo e super criativo , adorei!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. hahaha tu adora flores né, ficou charmosinho :)
    E a criatividade foi ótima!

    bjoo <3333

    ResponderExcluir
  7. Ficou fofo .. que criatividade menina .. adorei .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto algumas aplicações de tecido na parede, fica muito original, é raro ver por ai, por isso todo mundo gosta! Você é muito criativa, parabéns! bjosss adorei sua decoração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...