18 agosto 2014

Playlist de Cinema

Olá amores do Sweet Life

Hoje não vou fazer resenha de filme, pois como de costume eu sempre programo o post de hj aos domingos e ontem eu não estava em casa e sem meu notebook, assim que peguei o note da minha amiga emprestado e fiz esse post aqui correndo, bem simples com músicas que fazem parte de trilha sonora de filmes ;)

Como vocês sabem, sou colaboradora aqui do blog e sempre falo de filmes, assim que resolvi trazer uma playlist de cinema, espero que gostem :)

Dá o play e curtam ae várias músicas super legais.

Vou começar com a trilha sonora do filme O Espetacular Homem Aranha 2
It's On Again - Alicia Keys feat. Kendrick Lamar

Do filme, Meu Malvado Favorito 2
Happy - Pharrell Williams

Do divertido Detona Ralph
When Can I See You Again - Owl City

Seguindo com filme de animação, vamos com a música do filme Os Croods
Shine Your Way -  Owl City & Yuna

E fechando o post de hoje, vamos com a música tema do filme Divergente
Beating Heart - Ellie Goulding



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...