30 agosto 2014

DIY: Varal de Corações

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Hoje trouxe para vocês um diy que eu vi na internet há um tempão e que eu estava louca para fazer. Claro que eu como sou super ansiosa fiz com os materiais que eu encontrei kkk, mais o que vale é a intenção. Agora morando que mudei de casa descobri que sou louca por diy de decoração, eu amo fazer algo e poder falar que fui eu que fiz quando alguém me pergunta (dá um orgulho), mais já estou falando demais né então vamos colocar a mão na massa e colocar a criatividade para funcionar.


Varal de Corações



Você vai precisar de:

  • Cola quente
  • Tesouras
  • Fita métrica ou régua 
  • Glitter em pó ou liquido
  • Feltro
  • Cola branca
  • Pires
Corte duas tiras de feltro do tamanho que desejar, eu cortei 10 cm x 30 cm


Eu cortei duas tiras com 5 cm x 30 cm e duas tiras com 10 cm x 30 cm , pois vou fazer dois tamanhos diferentes.

Junte as duas tiras e vá aplicando a cola quente até um dos lados do tecido estar completamente colado.

Seu feltro irá ficar assim.

Retire o excesso do feltro para que ele fique o mais reto possível.

Vire o seu tecido do lado contrario e cole por toda a extensão. Já da para ver mais ou menos como está o nosso coração. Agora é só cortar esse charutinho que se formou e multiplicar ''amor''.

Olha que belezinha, é muito amor .

Agora vamos dar vida aos nossos coraçõezinhos, despeje em um pires uma quantidade de cola branca, e em um outro pires despeje o glitter da sua escolha.

Mergulhe um dos lados do seu coração na cola e de leves batidinhas para retirar o excesso de cola.

Logo em seguida mergulhe o seu coração no glitter e de leves batidinhas para retirar o excesso.

Aproveite enquanto a cola ainda está umida para modelar o seu coração. E ele está prontinho.

Como disse no começo eu fiz em dois tamanhos, esses foram os maiores e eu achei que eles são mais difíceis de modelar, alguns ficaram bem achatados kkk.

Esses são os menores e sinceramente estou apaixonada.

 Esse é o resultado, eu apenas passei a linha por dentro dos corações e fui intercalando um grande e um pequeno.

Coloquei meu varal bem acima dos meus quadrinhos pois achei que combinou com o amor que eu sinto por todos.



E ai meninas, gostaram? Eu ainda estou meio chateada pelos meus corações grandes não terem ficado perfeitinhos, mas em breve eu encontro o feltro mais grosso e faço tudo de novo para ficar do jeitinho que eu quero. Esse feltro não é o correto, então se vocês forem fazer esse varal recomendo que comprem o feltro mais grossinho, pois ele é bem mais firme que esse e não precisa ficar modelando. Mesmo não tendo ficado perfeito, eu espero muito que vocês tenham gostado e se vocês gostaram meninas, não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui em baixo, pois isso vai me motivar a fazer muito mais diys para vocês. Por hoje é só meninas, mas amanhã tem muito mais, e para não perder nenhuma novidade não se esqueça de seguir o blog. Beijinhos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...